No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ariranha torna público dois novos os editais, sendo um de Concursos Público e outro de Processo Seletivo que tem por objetivo anunciar a contratação imediata de 15 profissionais.
O edital do Certame nº 001/2023, tem 14 oportunidades para níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior nas funções de Coveiro (1); Pedreiro (1); Trabalhador Braçal Feminino (1); Trabalhador Braçal Masculino (1); Cozinheira (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Eletricista (1); Fiscal de Tributos (1); Mecânico (1); Técnico em Química (1); Bibliotecário (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Pediatra (1) e Médico Psiquiatra (1), enquanto a Seleção nº 001/2023 oferece uma vaga de nível médio no cargo de Agente de Endemias.
Sob jornadas de 20 a 44 horas semanais, os profissionais devem receber remunerações que variam de R$ 1.450,00 a R$ 2.850,00 ou R$ 35,00 por hora trabalhada.
Para ambos os editais, as inscrições começam nesta segunda-feira (22) e devem ser encerradas às 18h do dia 11 de junho de 2023. Os interessados precisam se inscrever pela página eletrônica da organizadora SR Digitalizações, preenchendo o formulário de inscrição. A confirmação dela se dará mediante o pagamento da Inscrição, que varia de R$ 40, 00 a R$ 80,00.
A seleção dos candidatos inscritos tanto no certame como no Processo seletivo será por meio Prova objetiva, prevista par ser realizada dia 2 de julho de 2023, composta por 30 questões nas disciplinas de Português, Matemática, Políticas Públicas de Saúde, Conhecimentos Específicos. Você pode consulta conteúdo programático completo do seu cargo nos editais que estão disponíveis em nosso site.
Vale ressaltar que os inscritos para o cargo de Mecânico no Concurso Público do edital nº 001/2023, serão avaliados em uma segunda etapa, composta por Exame Prático, que tem previsão de ocorrer na mesma data da prova Objetiva.
O Concurso Público possui validade de dois anos, já a Seleção é válida por um ano. Ambos podem ter o prazo prorrogado por igual período a critério da Administração.