A Prefeitura de Arroio do Padre, do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos, anunciou a abertura de três novos Processos Seletivos, que visam a contratação de três profissionais, de níveis fundamental incompleto, médio ou superior, para divergentes cargos.
Conforme os editais oficiais, há vagas para os seguintes cargos:
- Edital Nº 28/2021: Médico Clinico Geral (1);
- Edital Nº 29/2021: Pedreiro (1);
- Edital Nº 30/2021: Agente Administrativo (1).
Os candidatos que forem admitidos, deverão exercer carga horaria semanal de 12 a 40 horas, e conforme os editais oficiais, os contratados receberão remunerações mensais nos valores de R$ 1.371,52 a R$ 4.183,92.
Antes de efetuar a inscrição, todo candidato deve se atentar se está enquadrado nos requisitos mínimos estipulados pelos editais oficiais, estes são:
- Ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei;
- Ter idade mínima de 18 anos;
- Apresentar as cópias autenticadas em cartório, ou juntamente com os originais para a autenticação por servidor público do Município, dos documentos apresentados juntamente com o currículo.
Procedimentos de participação
As inscrições deverão ser feitas de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, situada na Avenida 25 de Julho, 383, ou mediante o envio da documentação solicitada para o email departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br Os candidatos deverão efetuar suas inscrições do dia 9 de setembro até as 12h do dia 16 do mesmo mês e ano
Os Processos serão executados por meio de análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. Os resultados finais dos Processos Seletivos serão divulgados após a reunião da Comissão, no mural da Prefeitura Municipal. Após a publicação dos resultados, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para apresentar recursos relativos a classificação. Em caso de empate no total de pontos na classificação será realizado sorteio.
Validade
Os Processos Seletivos terá validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.