A Prefeitura de Biguaçu, Santa Catarina, retificou pela segunda vez Processo Seletivo que prevê possíveis contratações temporárias para atuação na Secretaria Municipal de Educação.
Houve alteração nos requisitos mínimos para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Servente e Merendeira, que devem possuir Nível Fundamental Completo, e Técnico em Educação, sendo necessário habilitação profissional em Pedagogia. Em nosso site estão disponíveis os documentos, para mais informações.
Os cargos para os quais podem surgir oportunidades de admissão temporária, em caso de necessidade, estão abaixo discriminados por nível de escolaridade:
- Nível Fundamental: Auxiliares de Serviços Gerais - Servente e Merendeira.
- Nível Médio: Auxiliar de Sala para a Educação Infantil e Monitor de Transporte Escolar.
- Nível Superior: Técnico em Educação e Professores: II - Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Educação Especial, e LIBRAS.
Os que vierem a ser contratados receberão remunerações que podem variar de R$ 575,33 a R$ 2.646,42, dependendo da função, escolaridade e carga horária exercidas.
As inscrições serão aceitas no dia 6 de fevereiro de 2017, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro. Os títulos a serem avaliados devem ser entregues já neste ato.
Para classificar os inscritos será aplicada prova objetiva, prevista para às 9h do dia 12 de fevereiro de 2017. Os resultados serão válidos pelo ano letivo de 2017.