Prefeitura de Boituva - SP cancela o Concurso nº 02/2013 com 141 vagas

Prefeitura de Boituva cancela Concurso Público com 141 vagas e inicia devolução de taxas de inscrição
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 16h56
Prefeitura de Boituva - SP cancela o Concurso nº 02/2013 com 141 vagas

A Prefeitura de Boituva, São Paulo, informa que o Concurso Público nº. 002/2013 que era destinado a seleção de 141 profissionais de nível médio, foi cancelado.

A organização do concurso era realizada pela Alfar Assessoria e Consultoria e dispunha de vagas nos seguintes cargos: Guarda Civil Municipal Masculino (41), Guarda Civil Municipal Feminino (10), Inspetor de Alunos (3), Desenhista de AutoCAD (1), Guarda (7), Gestor Administrativo (25), Bombeiro Municipal (15), Auxiliar Técnico Agropecuário (1), Agente Administrativo Escolar (3), Agente Comunitário de Saúde (20), Auxiliar de Farmácia (2), Auxiliar Técnico de Dentista (1), Orientador Social (2), Técnico Agropecuário (2), Técnico em Enfermagem de Urgência e Emergência (5), Técnico em Veterinária (1) e Topógrafo (2).

A Prefeitura iniciou a devolução das taxas das inscrições aos candidatos. Para obter o valor pago, o candidato deve comparecer de segunda à sexta-feira, no Paço Municipal, no horário compreendido das 8h30 às 17h. No ato da solicitação o profissional deve estar com a Cédula de identidade (RG), e o comprovante do pagamento da taxa.

Este certame já havia sido retificado, prorrogado, suspenso por decisão judicial, e reaberto. Os profissionais admitidos receberiam salários que variavam entre R$ 973,40 a R$ 1.660,88 em carga diária de 6h, jornada semanal de 40h e escala de 12 X 36.

Os candidatos seriam avaliados por meio de prova escrita com questões de múltipla escolha, além de prova de aptidão física para Guarda Civil e Bombeiro Municipal, e avaliação psicológica (exame psicotécnico) para Guarda Civil.

Para mais detalhes sobre este certame, consulte o edital completo e todas suas alterações disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: