Prefeitura de Bom Despacho - MG informa cancelamento de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de 125 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 15h29
Prefeitura de Bom Despacho - MG informa cancelamento de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bom Despacho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo que tinha por objetivo o preenchimento de 125 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Informações complementares a respeito da decisão podem ser consultadas no documento oficial disponível em nosso site (cancelamento), assim como o formulário para restituição da taxa de inscrição (formulário).

O Processo Seletivo

Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Gestão Pública Municipal - Secretário Escolar (3); Especialista em Educação Básica - EEB (11); Professor de Educação Básica - PEB I - Educação Infantil (50); Professor de Educação Básica - PEB II - Ensino Fundamental Anos Iniciais (30); Assistente Social (3); Biólogo (1); Enfermeiro; Engenheiro Ambiental (1); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista (2); Psicólogo (13); Terapeuta Ocupacional; Médico; Técnico em Enfermagem (1); Técnico Higiene Dental (1).

Ao cargo de Professor de Educação Básica - PEB III - Ensino Fundamental, eram disponibilizadas chances entre as seguintes disciplinas: Língua (1); Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (1); Geografia (1); Ciências (1); História (1); Língua Inglesa (1); e Ensino Religioso (1).

Para concorrer as chances ofertadas, era necessário que o candidato apresentasse escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.455,64 a R$ 10.113,36.

É importante destacar que, ao cargo de Professor de Educação Básica - PEB III - ensino fundamental, a carga horária seria atribuída em 110 horas-aula mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam realizar inscrição com taxa entre R$ 14,55 a R$ 101,13, a partir das 8h de 19 de maio de 2021 até as 17h do dia 4 de junho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

A avaliação dos candidatos compreenderia aplicação de prova de títulos, além de prova objetiva.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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