No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Gestora do Bolsa Família (1); Técnico em Enfermagem (1); Médico Clínico Geral (1); Agentes de Saúde (3); Agente de Serviços Gerais (2); Motorista Municipal Transporte de Paciente (1); Motorista Municipal do Transporte Escolar - Categoria D; Professores área I; Professores área II; e Monitores Sanitário Transporte Escolar.
Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 14.642,82.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro. O atendimento é das 12h30 às 18h30.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.