No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Social (1) e Orientador Social (1).
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.712,74 a R$ 3.173,70.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 a 26 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situado na Rua Ranier Cassetari, s/n, Centro, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.