No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista Municipal Transporte Escolar.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, além de curso de condutor de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.430,00.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atividade de execução específica, de natureza operacional, além de abranger a condução, manutenção e conservação de veículos motorizados de passageiros ou cargas, de maior porte e outras atividades correlatas.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 26 de abril de 2022 a 16 de maio deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.