A Prefeitura de Bom Jardim, no Pernambuco anuncia nova movimentação no Concurso Público do ano de 2016 que está suspenso.
Considerando a recomendação encaminhada por meio de ofício do Ministério Público do Estado e que não é o propósito da Prefeitura se locupletar dos valores das taxas pagos, ficou decidido que os candidatos que se inscreveram e que desejarem ser ressarcidos, estes podem requerer a devolução do valor pago.
Para isso é necessário se dirigir à Secretaria de Finanças, munido com o cartão de inscrição e comprovante de pagamento.
O período para ressarcimento segue calendário de acordo com as iniciais dos nomes dos inscritos, sendo que o início é agora no mês de novembro de 2018 e segue até abril de 2019.
Confira em nosso site o documento com todos os detalhes e o cronograma estipulado, para não perder o prazo.
É importante ressaltar que a suspensão aconteceu em virtude do Alerta de Responsabilização divulgado recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado do Pernambuco (TCE - PE).