No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
As oportunidades são para os cargos de Vigia; Secretário Executivo; Auxiliar Administrativo; Médico; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Técnico em Raio-X; Bioquímico; Recepcionista; Motorista Socorrista; Fiscal de Postura; Gari; Professor - Pedagogia; TDI - Ensino Médio; Auxiliar de Serviços Gerais; Tratorista; Motorista; Mecânico Geral; Agente Administrativo; Almoxarife; Assistente Social; Contador; Controlador Interno; Operador de Máquinas Pesadas; Fonoaudiólogo e Psicólogo.
Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 15.311,43.
Procedimentos para participação
Os interessados deverão se inscrever do dia 26 de janeiro ao dia 10 de fevereiro de 2022, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília/DF), presencialmente na Prefeitura Municipal.
A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.
Vigência
O contrato será pelo prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.