No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jesus, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social do Município, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar sete profissionais da área da educação que possuam níveis médio e superior.
As oportunidades são destinadas aos seguintes cargos: Educador Social/Visitador (5); Supervisor (1) e Assistente Social - Programa Cras Volante (1).
Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.950,00.
Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português nos termos da lei; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; possuir escolaridade mínima exigida para o cargo. Dentre outros requisitos que constam no edital.
Inscrição
Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período do dia 7 de fevereiro de 2022, até o dia 11 do mesmo mês e ano, comparecendo à Sede da Secretaria do Fundo Municipal de Assistência Social de Bom Jesus, das 7h30 às 13h. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 10,00 e o pagamento deverá ser efetuado dentro do período de inscrições.
Seleção
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022, na Escola Municipal José Francisco de Melo - Zé Borracheiro, tendo início às 8h e término às 11h. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Bom Jesus e no Diário Oficial dos Municípios.
Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.