Prefeitura de Bonfim - RR divulga Processo Seletivo para o SAMU

Oportunidades contemplam profissionais com ensino fundamental, médio e técnico
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 12h22
Prefeitura de Bonfim - RR divulga Processo Seletivo para o SAMU

A Prefeitura de Bonfim, no Estado de Roraima, lançou um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município.

São disponibilizadas 16 vagas, entre as funções de condutores de ambulância (6), técnicos de enfermagem (6), telefonistas auxiliares de regulação médica (3) e auxiliar de serviços diversos (1), além de formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter ensino fundamental, médio, médio/técnico, carteira nacional de habilitação categoria "D", experiência na função, curso específico para o cargo, e ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima exigida de acordo com o especificado no edital, estar em gozo dos direitos políticos e civis, estar quite com o serviço militar (se do sexo masculino) e ter aptidões físicas e mentais para o exercício das atribuições do cargo escolhido.

Considerando a pandemia do Coronavírus (COVID-19) não poderão ser contratadas pessoas nas seguintes situações: idosos na acepção legal do termo, por contar com idade igual ou superior a 60 anos; gestantes portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outras afecções que deprimam o sistema imunológico.

Os profissionais quando assumirem a função como condutores de ambulância e técnicos de enfermagem terão remuneração de R$ 1.300,00, mais adicional noturno e insalubridade, referente à carga horária de 40 horas semanais em regime de plantão. Já para os contratados como telefonistas, auxiliares de regulação médica e auxiliar de serviços diversos, a remuneração será de R$ 1.200,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 13 de abril de 2021, até às 13h30 do dia 15 de abril de 2021, mediante envio para o e-mail: processoseletivobonfimrr@gmail.com da ficha de inscrição preenchida e assinada, currículo e demais documentos comprobatórios digitalizados (Carteira de Identidade e CPF ou CNH, Comprovante de escolaridade conforme habilitação mínima exigida, registro no órgão de classe quando houver).

Os candidatos inscritos serão avaliados por intermédio de currículo e títulos, conforme critérios definidos no edital.

Validade e contratação

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, admitida prorrogação por igual período. Já o tempo de duração do contrato de trabalho dos profissionais será de até um ano, podendo ser prorrogável, uma única vez, por menor ou igual período, ficando a prorrogação a critério da Administração.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para ocorrer no dia 22 de abril de 2021. O resultado final será homologado pelo prefeito de Bonfim, e publicado no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município provavelmente no dia 3 de maio de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
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