A Prefeitura Municipal de Brasilândia-MS (www.brasilandia.ms.gov.br), torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Cargos/funções pertencentes ao Quadro de Pessoal da Prefeitura.
- Serão ofertadas 84 vagas para diversos cargos relacionados no edital de abertura do Concurso Público, de nível Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 4 a 8h diárias e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.187,60.
- Será admitida a inscrição somente via Internet, através do endereço eletrônico www.fapems.org.br, solicitada no período entre 8h00 do dia 19 de janeiro de 2011 e 17h00 do dia 15 de fevereiro de 2011, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 para os cargos de nível Alfabetizado, R$ 45,00 para os cargos de nível Fundamental, R$ 60,00 para os cargos de nível Médio e R$ 85,00 para os cargos de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.
O concurso constará de:
a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/funções;
b) Prova Prática - de caráter eliminatório, para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista; e
c) Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para os candidatos aprovados na prova escrita concorrentes aos cargos de Nível Médio e Superior.
- A Prova Escrita Objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada no dia 13 de março de 2011, em Brasilândia-MS, em horário e local a serem divulgados por Edital publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Brasilândia, Jornal da Cidade de Brasilândia, na imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul através do site www.imprensaoficial.ms.gov.br e nos endereços eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal.
O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.