A Prefeitura de Buriti de Goiás, no estado de Goiás, anuncia a primeira retificação para novo Certame destinado à contratação de 55 profissionais para atuar no Poder Executivo do município.
Segundo o documento mais recente (retificação I), a carga horária dos cargos de Pedreiro e Eletricista foram alterados, além da carga horária para Técnico em Radiologia e Monitor de Creche.
As oportunidades estão distribuídas conforme escolaridade mínima exigida:
- Ensino Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (10 vagas); Cozinheiro (1 vaga); Merendeira (2 vagas); Motorista I (2 vagas); Operador de Máquina (1 vaga); Pedreiro (2 vagas);
- Ensino Fundamental Completo: Coveiro (1 vaga); Eletricista (1 vaga); Operador de Máquina Agrícola (2 vagas); Recepcionista (3 vagas); Servente de Pedreiro (2 vagas);
- Ensino Médio/Técnico: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Auxiliar Administrativo (2 vagas); Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga); Fiscal Municipal (1 vaga); Jardineiro Paisagista (1 vaga); Monitor de Transporte Escolar (1 vaga); Monitor de Creche (3 vagas); Técnico em Enfermagem (1 vaga); Técnico em Gesso (1 vaga); Técnico em Radiologia (2 vagas);
- Ensino Superior: Assistente de Esporte (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Enfermeiro Padrão (2 vagas); Nutricionista (1 vaga); Profissional de Apoio (3 Vagas); Professor PI - Educação Física (1 vaga); Professor PI - Letras (1 vaga); Professor PI - Pedagogo (3 vagas); Técnico de Informática (1 vaga); Técnico em Recursos Humanos (1 vaga).
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
A carga horária a ser cumprida é de 24 a 40 semanais, com salário base mensal ofertado de R$ 1.412,00 a R$ 4.584,55.
Inscrição e Seleção
As candidaturas serão recebidas no período de 2 de dezembro de 2024 até 6 de janeiro de 2025, das 10h às 23h59 (horário de Brasília/DF), pelo site da organizadora.
Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 a R$ 120,00. A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizada até o dia 8 de dezembro de 2024.
Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva para todos os cargos, prevista para o dia 9 de março 2025. Para as funções de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Enfermeiro Padrão, Jardineiro, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Operador de Máquina Agrícola, Profissional de Apoio, Professor PI - Educação Física, Professor PI - Letras, Professor PI - Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Recursos Humanos haverá, ainda, análise de títulos.
Além disso, candidatos a Operador de Máquina e Operador de Máquinas Agrícolas serão submetidos a prova prática.
As provas objetivas serão compostas por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.
Vigência
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo.
Mais informações estão disponíveis no edital completo em anexo.