No estado de Goiás, a Prefeitura de Buritinópolis torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.
Serão preenchidas 57 vagas no total dentre os cargos de assistente social (1); auxiliar de serviços gerais - coleta seletiva (2); auxiliar de serviços gerais - triagem de resíduos sólidos (1); fiscal de vigilância sanitária (1); gari (15); motorista (7); nutricionista (1); operador de bomba (4); operador de máquinas leves (5); operador de máquinas pesadas (1); pedreiro (1); professor substituto de educação física (1); professor substituto de história (1); professor substituto de inglês (1); professor substituto de matemática (1); professor substituto pedagogo (3); psicólogo (1); vigilante (8) e zelador (2).
Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.222,00. É válido destacar que o tempo de contratação será de até 12 meses.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 16 de abril de 2021, na sede da Administração Municipal, localizada na Praça dos Poderes, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega do formulário de inscrição (anexo II) devidamente preenchido e dos demais documentos comprobatórios especificados no edital.
Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos será realizada com base no tempo de serviço prestado na função pretendida, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que tiver maior experiência na área e apresentar idade mais avançada.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.