Prefeitura de Cajamar - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Ao todo são 175 vagas para estudantes de ensino superior
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 18h07
Prefeitura de Cajamar - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 175 vagas para estagiários de ensino superior, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Pedagogia - Licenciatura (110); Recursos Humanos (1); Psicologia (5); Enfermagem (3); Nutrição (2); Farmácia (2); Serviço Social (3); Medicina Veterinária (2); Gestão Ambiental (1); Engenharia Civil (4); Arquitetura e Urbanismo (3); Direito (15); Educação Física (3); Artes (2); Administração de Empresas (7); Ciências Contábeis 2); Ciências Biológicas (1); Ciências Econômicas (1); Turismo-Bacharelado (1); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Designe Gráfico (1); Redes de Computadores (1); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Sistemas da Informação (1) e Engenharia de Software (1).

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem estar cursando a partir do segundo semestre e ter frequência efetiva nos cursos, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser contratado, o estagiário deverá cumprir a carga horária de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.127,79.

Procedimentos para participação

A seleção dos candidatos será feita por meio da realização de média aritmética das notas obtidas na faculdade, de acordo com os critérios descritos no edital. Para participar do processo, é necessário que os interessados realizem as inscrições a partir do dia 20 de dezembro de 2021, até às 12h do dia 3 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), por meio do site do CIEE.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Cajamar.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: