A Prefeitura Municipal de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 40 vagas, para a função de Operador de Telemarketing com conhecimento em informática e experiência em telemarketing.
Os candidatos classificados serão convocados para atuar na Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, por um período de 12 meses. O período de trabalho é de 30 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 1.200,00.
É importante ressaltar que alguns dos requisitos mínimos exigidos são:
- ter sido aprovado no presente processo seletivo;
- ter ensino médio completo;
- ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português, conforme disposto nos termos do artigo 12 da Constituição Federal e do Decreto Federal n. 70.436/72; e
- ter idade igual ou superior a 18 anos.
A inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 07 até às 16h do dia 8 de maio de 2020, no site da Prefeitura (observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).
Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses. Quanto à classificação constará de prova de títulos, de caráter classificatório.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.