A Prefeitura de Capinzal, no Estado de Santa Catarina informa que o Concurso Público destinado à contratação de profissionais com formação nos níveis alfabetizado, médio e superior foi republicado.
Os candidatos aos cargos de Secretário de Escola, e Zelador de Cemitérios que não atendem aos novos requisitos exigidos podem solicitar devolução da taxa.
Agora as inscrições serão recebidas entre os dias 6 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Fênix, responsável pela organização do certame.
Para que as inscrições sejam homologadas é preciso efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 20,00 e R$ 30,00.
Este certame disponibiliza oportunidades para os cargos de: Secretário de Escola, Agente de Trânsito e Defesa Civil (1), Agente de Serviços Gerais, e Zelador de Cemitérios.
Quando contratados estes profissionais devem cumprir jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.375,28 a R$ 2.487,59 ao mês.
Os candidatos que desejarem se inscrever como doadores de sangue, medula óssea ou hipossuficientes deverão realizar as inscrições até o dia 26 de fevereiro de 2024, bem como entregar todos os documentos exigidos para respectiva isenção até a data de 26 de fevereiro de 2024.
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva composta por questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, provavelmente no dia 17 de março de 2024.
O Concurso Público tem validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.