Prefeitura de Carangola - MG retifica Processo Seletivo com 98 vagas

As oportunidades disponíveis serão destinadas para profissionais com formação de nível médio
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 às 13h17
Prefeitura de Carangola - MG retifica Processo Seletivo com 98 vagas

A Prefeitura de Carangola, no Estado de Minas Gerais, anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo que busca a contratação de 98 profissionais com formação de nível médio.

Conforme a publicação mais recente (Retificação I), fica incluída a reserva de vagas para candidatos negros, com a consequente reabertura do prazo de inscrições e de pedidos de isenção, bem como retificação de seu cronograma de execução.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas das 16h do dia 30 de setembro de 2024 até às 16h do dia 7 de novembro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Consulplan, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para que as candidaturas sejam homologadas. Candidatos que se enquadrem nos requisitos do edital, poderão solicitar a isenção até às 16h do dia 2 de outubro de 2024.

Para os candidatos inscritos anteriormente, haverá possibilidade de desistência.

Mais informações podem ser encontradas no documento completo em anexo.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Combate a Endemias (15) e Agente Comunitário de Saúde (83), que atuarão em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Dentro do total de funções existem oportunidades que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 15 de dezembro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Estude com eficácia! Adquira hoje mesmo as Apostilas Digitais!

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: