A Prefeitura de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, publicou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo nº. 001/2013 organizado pela Polis - Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis.
Com esse documento, teve alteração das redações constantes nos Conteúdos Programáticos de conhecimentos específicos para Coordenador CREAS e CAPS. Além disso, sofreram mudanças as datas de disponibilização do comprovante de inscrição, realização da prova objetiva, divulgação do gabarito, do resultado final e ato de homologação do resultado final.
Serão contratados 16 profissionais com vencimentos mensais de R$ 678,00 a R$ 2.650,91 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais, para as seguintes funções:
- Nível Fundamental - Instrutor de Atividades - CAPS (2) e Auxiliar de Serviços Gerais - CAPS (1);
- Nível Médio - Auxiliar Administrativo - CREAS (1), Auxiliar Administrativo - CAPS (1) e Técnico em Enfermagem - CAPS (1);
- Nível Superior - Advogado - CREAS (1), Assistente Social - CAPS (1), Psicólogo - CAPS (1), Terapeuta Ocupacional - CAPS (1), Assistente Social - CREAS (1), Coordenador - CREAS (1), Coordenador de CAPS (1), Médico Saúde Mental - CAPS (1), Psicólogo - CREAS (1) e Enfermeiro - CAPS (1).
As inscrições foram feitas no período de 17 a 19 de dezembro de 2013, pelo site www.polisauditoria.com.br, ou na Praça Rio de Janeiro, nº. 90, Centro, das 8h30 às 11h e de 12h30 às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 para concorrer às funções de nível fundamental, de R$ 45,00 para médio e de R$ 65,00 para superior.
O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório, sobre conteúdos constantes no edital. A validade dessa seletiva é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.
Para mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.