No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru anunciou nesta quinta-feira (17) a realização de um novo Processo Seletivo com objetivo de contratar cinco profissionais para o preenchimento do cargo de Auxiliar de Serviços Públicos - Porteiro(a) (5).
As vagas deverão ser preenchidas pelos critérios de conveniência e necessidade da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru.
Dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para aqueles que se encaixam nos critérios do edital.
Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 12x36 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, correspondente ao vencimento básico.
Para participar, é necessário que o candidato possua experiência mínima de seis meses na área, idade mínima de 18 anos, esteja em dia com suas obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.
Inscrição
Os interessados em participar podem se inscrever no período das 8h do dia 18 de março de 2022 às 23h59 do dia 24 de março de 2022, exclusivamente pelo site de Seleções Públicas de Caruaru.
Classificação e Vigência
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final estará disponível no Diário Municipal.
O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru, através de Portaria Conjunta SAD/AMTTC
Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.