O Prefeito Municipal de Castanhal (www.castanhal.pa.gov.br), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos visando o provimento de vagas, na SEMUTRAN - Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.
O Concurso Público constará de duas fases distintas:
Para realizar a inscrição Via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.coned.com.br, entre às 10h00 do dia 4 de dezembro de 2007 e 15h30 do dia 9 de janeiro de 2008. Após preencher e enviar o formulário eletrônico com todos os dados solicitados, imprimir o boleto de pagamento bancário com o código de barras e realizar o pagamento, em Agência do Banco BRADESCO ou no Banco Postal de Agências dos Correios.
A partir do dia 15 de janeiro de 2008 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da CONED se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago, gerando assim sua inscrição. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato-SAC, da CONED pelo telefone (91) 3242.6034, no horário das 8h00 às 14h00, ou através da Internet, moutinho@coned.com.br para verificar o ocorrido.
A confirmação da inscrição, na forma presencial, se processará nos dias: 15 de fevereiro de 2008, das 9h00 às 17h00 e 16 de fevereiro, das 8h00 às 12h00, no mesmo local em que foi realizada a inscrição, quando então, o candidato receberá o cartão de inscrição contendo dia, hora, local e sala de realização da prova.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 45,00: Agente de Trânsito (30); Agente de Transporte (10).
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2008, em Castanhal.
O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Prefeito Municipal, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Castanhal.