A Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia - PA realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratar mais de 300 profissionais de nível fundamental e médio/técnico, destinados a atuar nas escolas municipais da zona urbana e rural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).
Os cargos oferecidos são de Professor nas áreas de Informática (1), Educação Física (10), Inglês (4), História (6), Geografia (3), Língua Portuguesa/Redação (9), Matemática (5), Religião (3); Pedagogo (70); Agente Administrativo - Técnico em Informática (1); Agente Administrativo Educacional: Agente Administrativo (10), Agente Administrativo (Coordenador de Programa) (15), Assistente de Turma Escolar (38), Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche (32), Auxiliar de Secretaria (4), Auxiliar de Biblioteca (2), Monitor de Transporte Escolar (47), Técnico de Informática (2), e Técnico em Secretariado (20); Auxiliar Administrativo - Merendeira (3); Auxiliar Administrativo Educacional: Agente de Vigilância (27), Motorista (10), e Serviços Gerais (69).
As inscrições serão aceitas a partir de hoje, 28, até 1 de agosto, de 2017, pessoalmente na sede da Secretaria de Educação e Cultura do município de Conceição do Araguaia, durante o horário de 8h às 18h.
Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular, feita com base na documentação entregue no ato da inscrição, a partir da atribuição de pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Após isso, os escolhidos atuarão sob carga horária de 8h diárias ou 200h por servidor.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da sua publicação do Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.