A Prefeitura Municipal de Conchas, Estado de São Paulo (www.conchas.sp.gov.br), sito a Rua Minas Gerais, nº 707 - Centro, faz saber que fará realizar, Concurso Público e Processo Seletivo de Provas e Títulos, visando o preenchimento dos cargos de Professores.
Das Inscrições:
- As inscrições poderão ser efetuadas no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2011, pela internet, através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br.
Eventual auxílio para realização das inscrições poderá ser obtido através de e-mail, clicando-se no ícone "Fale Conosco" do site e selecionando o assunto "Concursos Públicos e Processos Seletivos", ou através do telefone (15) 4141-2327.
Para inscrever-se, o candidato deverá preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição, imprimir o boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento em qualquer instituição bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.)
Dos Cargos:
- Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Artes (1), Professor de Educação Básica II - Filosofia (1), Professor de Educação Básica II - Geografia (1), Professor de Educação Básica II - História (1), Professor de Educação Básica II - Inglês (1).
Do Certame:
O certame terá apenas uma única fase de Prova Teórica (testes de múltipla escolha).
- A prova teórica (testes de múltipla escolha) será realizada no município de Conchas, com data prevista para o dia 13 de fevereiro de 2011 (domingo), às 9h00 na Escola Municipal Prefeito Reineiro Donato Pastina, sito Avenida Elias Tomazela, nº 264 - Vila Seminário - Conchas-SP.
Na data determinada para a realização das provas os candidatos deverão se apresentar nos locais indicados com antecedência de no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das mesmas.
O ingresso aos locais das provas será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.
O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, e do Concurso Público será de 2 anos, a contar a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.