A Prefeitura Municipal de Cotegipe-BA torna público que estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos, através do Serviço de Processamento de Dados (SEPROD - www.seprod.com.br).
- As inscrições ficarão abertas no período de 18 a 29 de janeiro de 2010, pela internet, através do site da organizadora, com inscrição no valor de R$ 20,00 para os cargos de Nível Alfabetizado, Fundamental Incompleto e Completo, de R$ 30,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 70,00 para os cargos de Nível Superior.
Os cargos oferecidos são:
- Nível Alfabetizado: Coveiro (2), Gari (5), Pedreiro (2);
- Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (12), Office Boy (3), Serviços Gerais 24, Vigilante Noturno (6);
- Nível Fundamental Completo: Guarda Municipal (5), Motorista (2), Recepcionista (6);
- Nível Médio: Assistente Administrativo (14), Auxiliar Administrativo (2), Digitador (3), Fiscal Saúde Pública, Sanitário e do Meio Ambiente (5), Professor Nível Especial (56), Técnico - Acompanhamento de Programas Sociais (2), Enfermagem (8), Gestão e Projetos (2);
- Nível Superior: Assistente Social (1), Auditor Ambiental (1), Auditor da Vigilância Sanitária (1), Auditor Tributário (1), Dentista - Odontólogo (2), Enfermeiro (1), Médico Clínico Especializado (2), Professor Nível I (3).
O salário varia entre R$ 465,00 a R$ 2.937,78, de acordo com o cargo.
O Concurso Público será de Prova Objetiva para todos os cargos e de Prova de Títulos para os cargos de Nível Superior.
- As provas serão realizadas no município de Cotegipe-BA, na data, horário e local a serem publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da organizadora. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta da data, local e horário de realização das provas.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal por ato expresso do Chefe do Executivo da Prefeitura.