A Secretaria de Fazenda, vinculada à Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, anunciou a terceira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de profissionais, bem como à formação de cadastro reserva.
O documento corrige um dos temas indicados para a Prova II, da área de Contabilidade Pública e Finanças Públicas.
As retificações anteriores alteraram neste mesmo tópico, os itens de Direito Civil e Direito Empresarial, indicados para a primeira prova, assim como o item de Direito Administrativo, constante no segundo teste. Além disso, modificaram trechos das disposições preliminares, a disposição da quantidade de vagas, levando em conta a reserva para negros e índios; acrescentou um capítulo sobre a reserva de vagas, ajustando às numerações dos subsequentes e incluiu ao documento de abertura um quadro com a discriminação dos valores que compõe o salário bruto, que também sofreu alteração.
Este certame tem o objetivo de selecionar 20 candidatos para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal, bem como o de credenciar outros 20, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais, negros e índios.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 11.905,49, de acordo com o exercício de 40 horas semanais e a formação de nível superior.
O período de inscrição seguiu de 7 de outubro de 2014 a 5 de novembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.fgvprojetos.fgv.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 150,00.
Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.