Prefeitura de Divinópolis - MG: edital para Processo Seletivo com novas oportunidades é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 6 de setembro de 2024 às 10h45
Prefeitura de Divinópolis - MG: edital para Processo Seletivo com novas oportunidades é retificado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde republicou o edital para novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento, a republicação é devido a correção de subitens do edital.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Endoscopista (2); Médico Reumatologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Urologista (1); Médico Ginecologista (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Infectologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Oftalmologista (1); Terapeuta Ocupacional (1); Biomédico; e Médico Generalista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.190,67 a R$ 5.616,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 a 10 de setembro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: