Tem início às 8h da próxima segunda-feira, 26 de maio de 2014, o período de inscrições para o concurso público 001/2014 da Prefeitura de Estiva Gerbi, São Paulo, que será executado pela empresa SHDias Consultoria e Assessoria.
O certame é destinado ao provimento de 35 vagas nos seguintes cargos:
- Alfabetizado - Auxiliar de Serviços Gerais (1), Encanador (1) e Jardineiro (1)
- Nível Fundamental - Vigia (1), Zelador (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Saúde (1), Guarda Municipal Feminino (1), Guarda Municipal Masculino (1), Leiturista (1), Motorista de Ambulância (1), Operador de Máquina Pesada (1), Salva-vidas (1) e Tratorista (1);
- Nível Médio/Técnico - Agente Administrativo (1), Eletricista (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Técnico de Enfermagem (1), Técnico de Raio X (1) e Técnico em Química (1);
- Nível Superior - Agente fiscal de Rendas (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Engenheiro-agrônomo (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Psicopedagogo (1), Professor de Primeira Infância (1), Médico Pediatra (1), Médico Plantonista (1) e Médico-veterinário (1).
Com contratos firmados em regime celetista, os profissionais receberão salários que variam de R$ 780,54 a R$ 3.141,02 para jornadas de 120, 160, 180 e 220 horas mensais.
As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 7 de julho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.shdias.com.br. Para efetivar a inscrição, será necessário efetuar o pagamento da taxa que varia de R$ 20,00 a R$ 65,00 conforme a função pretendida. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.
Haverá prova escrita para todos os participantes, prova de títulos para Professor de Primeira Infância e teste de Aptidão Física para Guarda Municipal. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 3 de agosto de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.
Este concurso público terá validade de dois anos e pode ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal.