Prefeitura de Figueirão - MS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 08h20
Prefeitura de Figueirão - MS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Figueirão, por meio da Gerencia de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 70 anos, além de escolaridade em nível alfabetizado, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.794,40.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conduzir automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte e cargas; transportar e entregar correspondência ou carga que lhe for confiada; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue, a fim de mantê-lo em boas condições de funcionamento; realizar reparos de emergência; providenciar o abastecimento de combustível, óleo e agua; e demais tarefas correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 11 de abril de 2022, no Núcleo de Secretarias, situado na Avenida Moisés Araújo Galvão, nº 970, Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, conforme o horário oficial do Mato Grosso do Sul.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de títulos, além de prova pratica na data prevista de 12 de abril de 2022, às 8h, no Pátio da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Moisés Araújo Galvão, nº 591, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: