Prefeitura de Floriano Peixoto - RS disponibiliza novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis superior incompleto e completo; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 14h05
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS disponibiliza novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas escolas municipais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2024: Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais do Ensino Fundamental (6);
  • Edital nº 002/2024: Monitor de Escola (4).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis superior incompleto e completo, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.368,23 a R$ 2.210,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, nas datas previstas de 24 e 25 de janeiro de 2024, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Floriano Peixoto, localizado na Rua Antônio Pauletti, nº 1.109.

A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades/ conhecimentos gerais, informática e legislação/ didática.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado durante o período de 12 meses, ou até a ultimação do ano letivo, no qual será permitida a prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: