Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 67 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 11h09
Prefeitura de Gameleira de Goiás - GO publica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Gameleira de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 67 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Serviços de Higiene Alimentação (8); Agente Administrativo (2); Auxiliar de Educação Infantil (9); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Cuidador (6); Fiscal de Obras e Posturas (1); Motorista (11); Operador de Máquinas (2); Motorista de Ambulância (2); Professor Pedagogo (11); Professor de Educação Física (2); Professor de Matemática (1); e Psicólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.168,18 a R$ 3.172,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 27 de março de 2023 a 17 de abril deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida das Palmeiras, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: