Prefeitura de Gaspar - SC retifica Concurso Público com salário de até R$ 12 mil

Alteração modifica itens específicos do cargo de Advogado.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 18h44
Prefeitura de Gaspar - SC retifica Concurso Público com salário de até R$ 12 mil

A Prefeitura de Gaspar, no Estado de Santa Catarina anuncia a retificação do Concurso Público sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.

Ficam alterados itens referentes ao Conteúdo Programático especificamente para o cargo de Advogado. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O objetivo deste Concurso é contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior, para assumirem as funções de Motorista de Ambulância (2 vagas), Zelador de Escola (1 vaga), Técnico de Informática (1 vaga), Telefonista (1 vaga), Advogado (1 vaga), Arte Educador - Dança (1 vaga), Arte Educador - Teatro (1 vaga), Médico nas especialidades de Clínico Geral (1 vaga), Dermatologista (1 vaga), Infectologista (1 vaga), Neurologista (1 vaga), Pediatra (1 vaga), Psiquiatra (1 vaga), do Trabalho (1 vaga), Urologista (1 vaga), e Professor de Educação Especial (1 vaga).

Estes novos servidores serão contratados sob o regime Estatutário, e devem cumprir jornadas de trabalho que variam de 10h, 36h e 40h semanais. Os salários vão de R$ 1.265,84 até R$ 12.758,33.

As inscrições ocorrem pela internet no endereço eletrônico da empresa organizadora IBAM (www.ibam-concursos.org.br) até o dia 31 de outubro de 2016. As taxas de participação variam de R$ 50,00 a R$ 100,00 e devem ser pagas por meio de boleto bancário.

Os candidatos que não tem acesso a internet podem realizar a inscrição de forma presencial no Telecentro Comunitário, localizado na Rua Argemiro Krauss, nº 130, Gaspar Mirim, ou no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, sita a Rua São Pedro, nº 128, Centro.

Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos hipossuficientes de renda e doadores de sangue, conforme os critérios preestabelecidos no edital. Para obter tal direito é necessário encaminhar o formulário entre os dias 03 a 11 de outubro de 2016. Não se esqueça de enviar também os documentos comprobatórios.

No dia 27 de novembro de 2016, no período da manhã está prevista para ocorrer a Prova Objetiva que terá duração de três horas. Vale lembrar que só será permitido o ingresso dos candidatos nos locais de prova até o horário estabelecido no cartão de confirmação.

Para os que se inscreverem no cargo de Professor de Educação Especial haverá também a Prova de Títulos. Estes documentos devem ser enviados para a Comissão do Concurso no período de 03 a 11 de outubro de 2016.

Este certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
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