A Prefeitura de Goiás abriu inscrições ontem, 19 de março, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 19 profissionais para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Programa Bolsa Família (PBF) e no ProJovem Adolescente - Serviço Socioeducativo.
De acordo com informações constantes no edital, as oportunidades são para Psicólogo, Assistente Social, Coordenador, Agente Socioeducativo, Operador de Sistemas, Orientador Social e Facilitador Social. Os salários ofertados variam de R$ 800,00 a R$ 2.500,00 em jornadas de 30h e 40h semanais.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de março, das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na rua Doutor Neto, s/nº, centro, Goiás. No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos a seguir: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, no caso de candidato do gênero masculino; Curriculum Vitae comprovado, acompanhado do diploma que demonstre a habilitação profissional específica para cada cargo; Comprovante de Escolaridade; Comprovante de Endereço; Número de inscrição no PIS/PASEP; e Comprovante de experiência.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, mediante o somatório de pontos da contagem de avaliação da experiência profissional, incluindo a disponibilidade para permanência no local de trabalho, além de entrevista.
Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.