No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas.
Conforme o documento (retificação I) foram alteradas as tabelas de pontuação de títulos da análise documental, subitens relativos as vagas destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital e os critérios de desempate. No documento, contam ainda mudanças na carga horária de Agente Social do Cadúnico, que passa a constar em 40 horas semanais, e no quantitativo de vagas e requisitos para alguns cargos.
Além disso, o período de inscrições também foi atualizado. Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 21 de janeiro de 2022, das 8h30 às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Casa dos Conselhos, situada na Avenida Dantas Barreto, nº 220, Prado.
Sobre as oportunidades
De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 61 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:
- Ensino fundamental: auxiliar de serviços gerais (6); vigilante (18);
- Ensino médio: agente social do cadúnico (12); auxiliar administrativo (4); copeiro/cozinheiro (2); cuidador social (8); motorista (2);
- Ensino superior: advogado (1); assistente social; pedagogo (1); psicólogo (7).
Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.110,00 a R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas ou em plantão de 12 por 36 horas para o exercício de suas funções.
Procedimentos para participar
Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise documental, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios:
- Maior idade.
- Ter atuado como jurado
- Maior tempo de experiência profissional;
Prazo de validade
Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo.