No estado do Paraná, a Prefeitura de Guaratuba anuncia a revogação de Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.
Segundo documento (revogação) o presente Processo Seletivo foi revogado pelo órgão responsável.
De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos cursos das seguintes escolaridades:
- Nível médio: Magistério; Ensino Médio;
- Nível técnico: Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem;
- Nível superior: Engenharia; Arquitetura/Urbanismo/Engenharia Civil; Educação Física; Serviço Social; Direito/Cursos Da Área Jurídica; Administração/Ciências Contábeis/Gestão Pública; Medicina /Biomedicina /Biologia; Enfermagem; Psicologia; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Pedagogia/Psicopedagogia; Ciências Ambientais/Engenharia Ambiental; Veterinário; Pós-Graduação - Educação; Pós-Graduação - Áreas de Administração Pública ou Privada ou Contabilidade; Pós-Graduação - Direito Tributário ou Processo Tributário; Pós-Graduação - Área e Especialidades de Saúde; Pós-Graduação em Especialidades do Direito.
Para se inscrever, era necessário estar matriculado no curso de interesse. Caso selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário seria de R$ 645,00 a R$ 2.126,59, de acordo com a escolaridade, referente a jornada de estágio de quatro a seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.
Como critérios de seleção, os candidatos inscritos seriam avaliados por meio da análise da média simples de aproveitamento acadêmico, além de entrevista, na medida em que surgirem vagas de estágio.
Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, teria validade de dois anos.