A Prefeitura de Guaxupé, no estado de Minas Gerais informa a todos que o edital do Processo Seletivo, destinado à contratação de um historiador, em caráter temporário foi retificado.
Houve uma correção no texto do item 4.2, que trata sobre os documentos a serem entregues no ato da inscrição. Onde constava: Fotocópia e original do Certificado de Conclusão do Curso de formação na área de Auxiliar em Saúde Bucal, agora passa a ser: Fotocópia e original do Certificado de Conclusão do Curso de formação na área de Historiador.
Em nosso site você tem mais informações através dos editais completos.
Vale destacar que para se inscrever neste Processo Seletivo é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho.
Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 3.479,84, referente à jornada de trabalho de 200 horas por mês para o exercício das funções estipuladas.
Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 25 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, localizada na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro.
Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional na área.
Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo Concurso Público.