Até o dia 8 de dezembro de 2014, a Prefeitura Municipal de Horizonte, Ceará, recebe as inscrições do Concurso Público (Edital nº 01/2014), que objetiva contratar 264 profissionais.
Por meio deste certame profissionais com diversos níveis de escolaridade serão contratados, como é possível conferir na lista abaixo:
- Nível Fundamental: Operador de Equipamento de Áudio Vídeo (1); e Operador de Máquinas Leves (2).
- Nível Médio/ Técnico: Agente de Administração (76); Agente de Trânsito (14); Auxiliar de Saúde Bucal (6); Auxiliar de Laboratório (2); Fiscal de Vigilância Sanitária (4); Guarda Municipal - Masculino (30); Guarda Municipal - Feminino (15); Instrutor de Música/ Flauta (1); Saxofone (1); Violão (1); Teclado (1); Canto Coral (1); Dança (1); Técnico em Agropecuária (2); Contabilidade (3); Edificações (2); Laboratório de Análises Clínicas (2); Saneamento Ambiental (1); Segurança do Trabalho (1); e Topógrafo (1).
- Nível Superior: Administrador (1); Arquiteto e Urbanista (1); Biólogo (1); Contador (3); Economista (1); Engenheiro Civil (4); Engenheiro Elétrico (1); Geógrafo (1); Jornalista (1); Médico I (29); Professor de Educação Básica, Classe I - Educação Infantil (19); Professor de Educação Básica, Classe I - Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (19); e Professor de Educação Básica - Classe II - Área de Atuação: Inglês do 6º ao 9º ano (3).
Os aprovados deverão atuar em jornadas que variam entre 20h e 40 horas semanais, com vencimentos básicos que vão de R$ 789,85 a R$ 5.540,09, de acordo com o cargo.
As inscrições para esta oportunidade tiveram início no dia 24 de novembro de 2014 e seguem abertas até a data já citada, por meio do site da organizadora, www.serctam.com.br. As taxas custam R$ 80,00 e R$ 120,00.
O concurso constará de Provas Escrita; de Títulos e Prática, conforme o que for determinado para cada atividade. O resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação, segundo as necessidades do Executivo Municipal.
Para obter mais informações acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital na íntegra.