A Prefeitura de Ilhabela, no estado de São Paulo, torna público que, a partir desta terça-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão temporária de profissionais de ensino fundamental completo para a estância balneária.
No total, são ofertadas 12 vagas ao cargo de guarda-vidas municipal, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, em turno de revezamento, com salário mensal no valor de R$ 1.701,24, além de vale transporte e vale alimentação.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o início da prova seletiva, prevista para ocorrer às 9h do dia 14 de dezembro de 2020. As candidaturas serão recebidas no Posto de Bombeiro de Ilhabela, localizado na avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 284, Barra Velha, no horário das 8h às 18h ou via internet, mediante envio da ficha de inscrição preenchida (Anexo III) para o endereço eletrônico: gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br.
Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma prova composta por duas atividades, sendo a primeira corrida, de caráter eliminatório e a segunda natação, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, localizado a rua Gerson Peres de Araújo, nº 400, Barra Velha, no dia e horário mencionados anteriormente.
Serão convocados para realizar o curso os 24 primeiros classificados na prova seletiva. Os demais candidatos habilitados permanecerão em cadastro reserva. O curso terá duração de duas semanas, no horário das 7h às 16h, com início previsto para o dia 15 de dezembro e término no dia 24 de dezembro, sendo que no último dia serão realizadas as provas classificatórias.
Vale destacar ainda que o prazo da contratação será de até 120 dias e não poderá ultrapassar 31 de março de 2021. Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura em nosso site.