No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Itapetim, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, divulgou o edital retificado de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 111 vagas destinadas à contratação de profissionais.
O novo documento determina a prorrogação do prazo de inscrição até o dia 3 de fevereiro de 2023. Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever na Sala da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, à Rua Major Cláudio Leite, s/n, Térreo, com atendimento das 8h às 12h. Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo@itapetim.pe.gov.br, até as 23h59 do último dia do prazo.
Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Professor de Educação Especial - AEE (2); Auxiliar de Educação Infantil (34); e Auxiliar de Educação Especial (75).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 651,00 a R$ 1.500,00.
Avaliação e vigência
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.