Prefeitura de Itapissuma - PE retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 16h17
Prefeitura de Itapissuma - PE retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Itapissuma, por meio da Secretaria de Assistência Social do Munícipio, anuncia a segunda retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, destinado à contratação de novos profissionais em caráter temporário.

Conforme a publicação (retificação II), as atualizações ocorreram referente às vagas que serão destinadas para ampla concorrência e para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo edital. Além disso, foram alterados alguns subitens do documento de abertura da seleção.

Segundo retificação anterior (retificação I), foram realizadas mudanças nos valores de remuneração para algumas oportunidades. A publicação foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco desta quinta-feira (7) e está disponível para consulta em nosso site.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e respectivas áreas de atuação: Auxiliar administrativo - Cras (2); Cadastrador - Bolsa Família (6); Orientador Social - SCFV/ Cras (2); Advogado - Creas (1); Psicólogo - Cras, Creas e Casa Lar (3); Assistente social - Secretaria/ Vigilância, Cras, Creas, Casa Lar e Bolsa Família (6); Educador social - Creas (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 4 a 12 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Vale ressaltar que, o currículo e a documentação comprobatória devem ser entregues no período de 14 a 18 de janeiro de 2020, na sede do Veloz Futebol Clube, situado na Rua Dr. José Bezerra, nº 72, Centro. O atendimento é das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas que consistem em análise de títulos, além de entrevista com a Comissão Coordenadora, Executora e Avaliadora (CCEA), nas datas previstas de 25 e 27 de janeiro de 2021, na Sede do Veloz Futebol Clube, das 14h às 17h.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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