Profissionais de nível Superior e Magistério, poderão se inscrever a partir de quarta-feira, 5 de outubro, para o processo seletivo da Prefeitura de Itatiba, a 84 km da capital paulista. A seleção será de Professores, em caráter Temporário, para o ano Letivo de 2012.
Para Professor de Educação Básica PEB I (Educação Infantil e 1º a 5º ano), o candidato deverá ter no mínimo o curso de Magistério.
Já para Professor de Educação Básica PEB II (Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Geografia, Ciências, História, Educação Artística e Educação Física) é necessário ter formação em curso Superior na área.
O valor da hora-aula será de R$ 12,60 para Professor PEB I e de R$ 14,90 para PEB II.
Os estudantes do último ano do curso de Pedagogia e de outras licenciaturas poderão prestar o processo seletivo, mas só poderão assumir as substituições em caráter eventual na ausência de profissionais habilitados e classificados.
As inscrições foram prorrogadas e poderão ser efetuadas até às 16h do dia 11 de outubro, no site www.zambini.org.br. A taxa será de R$ 15,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e análise de títulos. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 5 de novembro, em locais e horários que serão divulgados pela organizadora.
Nos dias 8 e 9 de dezembro de 2011, o candidato habilitado na prova objetiva, deverá entregar seus Títulos pessoalmente via envelope identificado, mediante apresentação de documento de identidade no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça da Bandeira nº. 14, das 9h às 12h e das 13h às 16h.