No estado do Paraná, a Prefeitura de Jaguapitã, por meio da Divisão de Recursos Humanos anuncia novo documento de retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de profissionais.
A nota (retificação I) comunicou a alteração da distribuição de pontos da prova de títulos, com base na formação e no tempo de experiência profissional do candidato.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Fiscal de Tributos (3); Engenheiro Civil (2); Veterinário (2); Assistente Social (1); Assistente de Administração (4); Contador; Instrutor de Educação Física (2); Auxiliar de Farmácia (1); e Educador Social (3).
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio incompleto, médio completo e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.339,75 a R$ 6.911,65.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 6 a 15 de julho de 2022, na Agência do Trabalhador do Município, situado na Rua Pernambuco, nº 70, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.