A Prefeitura Municipal de Jales, São Paulo, divulgou a primeira errata do Processo Seletivo regido pelo edital nº 002/2014, e destinado à contratação temporária de Educador de EMEI (7) e de Auxiliar Educacional (45).
O documento corrige as remunerações a serem pagas aos aprovados, para R$ 1.373,73 e R$ 724,77, considerando o desempenho de 40 horas semanais, e informa que as provas objetivas serão aplicadas em locais diferentes, de acordo com a função pretendida.
Eram aptos a participarem desta seletiva, profissionais com ensino médio ou superior completo, que possuíssem as habilidades e formação exigidas no cargo pleiteado.
As inscrições foram recebidas de 21 a 25 de julho de 2014, na Secretaria de Educação, situada na Avenida Francisco Jalles, n.º 2.724, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e de Valoração de Títulos, cujo resultado final será válido por seis meses, contado a partir da data de sua homologação.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.