Prefeitura de Jucurutu - RN realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao cargo de Médico para ESF; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 13h30
Prefeitura de Jucurutu - RN realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissional, ao cargo de Médico para ESF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro profissional no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00, acrescido de R$ 12.400,00, correspondente a gratificação.

Dentre as funções as serem desempenhadas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: realizar consultas e atendimentos médicos; tratar pacientes; implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde; coordenar programas e serviços de saúde; efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica; atuar em todas as funções da medicina em quaisquer unidades do Sistema Único de Saúde, conforme designação da Secretaria Municipal de Saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 26 e 27 de maio de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e exame de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: