Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Técnico de Nível Médio I nas áreas de Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Transporte e Trânsito.
Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio com habilitação técnica específica e registro no Conselho Profissional específico de cada área. A remuneração será de R$ 1.243,11 em jornada de 40h semanais.
As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.pjf.mg.gov.br até às 23h59 do dia 4 de março.
Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 7 e 8 de março, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.
O candidato que tiver dificuldade na utilização de equipamentos ou de acesso à internet poderá dirigir-se aos Centros Regionais da Prefeitura de Juiz de Fora, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos endereços a seguir relacionados:
- Centro Regional Sul - Rua Porto das Flores, nº. 270 - Santa Luzia;
- Centro Regional Norte - Rua Inês Garcia, nº. 357 - Benfica;
- Centro Regional Oeste - Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 2184 - São Pedro;
- Centro Regional Nordeste - Avenida Juiz de Fora, nº. 92 - Grama.
A previsão é de que os inscritos sejam selecionados por meio de efetivo exercício profissional como técnico na área de transporte e trânsito e cursos de capacitação e atualização.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.