Entre os dias 16 e 18 de janeiro, a Prefeitura de Lagoa Grande, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporários de trabalhadores de diferentes níveis para os seguintes cargos:
Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Limpeza Urbana, Motorista, Recepcionista e Servente de Obras.
Médio - Assistente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal e Professor de Educação Básica.
Superior - Assistente Social do CRAS, Dentista, Professor de Educação Física e Psicólogo do CRAS.
De acordo com as informações contidas no edital, os salários oferecidos variam de R$ 524,37 a R$ 2.460,98 em jornadas de 24, 40 e 44 horas semanais.
Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, localizada na Rua Manoel Calango, nº. 172, centro, das 12h às 17h. Será necessário apresentar original e cópia do RG e comprovante de títulos.
A previsão é que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de prova de títulos, em que serão considerados experiência profissional na área e cursos de capacitação, além de prova prática para as funções de Motorista e Servente de Obras.
Essa seleção terá a validade de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.