A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista-SP abre inscrições para o concurso público, para preenchimento de 36 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência, para cargos vagos de seu quadro permanente de pessoal.
A inscrição será efetuada no período entre 22 e 30 de janeiro de 2008, em dias úteis (segunda à sexta), no Espaço Cultural - Cidade do Livro Rua Pedro Natálio Lorenzetti, nº 286 - Centro - Lençóis Paulista-SP, no horário das 8h30 às 17h00.
O depósito no valor da taxa de inscrição, vinculado à escolaridade do emprego pretendido, deverá ser efetuado no Banco Nossa Caixa Nosso Banco (151), Agência 187-2, na Conta Corrente 1300208-3, em seu horário de funcionamento.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Assistente Social (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (1);
- Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 30,00: Agente Administrativo (5); Agente de Saúde (2); Fiscal de Obras (1); Técnico em Edificações (1);
- Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 25,00: Mecânico (Veículos Leves) (1); Mecânico (Veículos Pesados) (1); Monitor de Treinamento (Costureiro) (1); Motorista (1);
- Nível Fundamental Incompleto - Taxa de inscrição de R$ 15,00: Agente da Conservação e Limpeza (10); Agente da Construção e Manutenção (Pedreiro) (2); Agente de Serviços Urbanos (5); Auxiliar da Manutenção (Servente de Pedreiro) (1).
O Concurso constará de prova objetiva de Conhecimentos Básicos e Gerais, no total de 50 questões com alternativas.
A data prevista para a prova é dia 24 de fevereiro de 2008 e outras datas que se fizerem necessárias.
A empresa não mandará avisos pelo correio. As datas das provas serão divulgadas no mural da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, no jornal local e nos sites www.mouramelo.com.br e www.lencoispaulista.sp.gov.br, com antecedência de 5 dias antes das provas.
O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.