No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Luz anuncia processo seletivo para contratação de profissionais em caráter temporário.
Para se inscrever o candidato deve ficar atento e ser brasileiro nato ou naturalizado, conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital, estar ciente que deverá possuir, na data da contratação, a qualificação mínima exigida para o Emprego.
Os cargos disponíveis são para Auxiliar de Serviços Urbanos I - Gari, Professor da Educação Básica - PEB 2 - AEE, Atendimento Educacional Especializado e Professor da Educação Básica - PEB 2 - Educação Física.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas, presencialmente, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz - MG, situado à Rua dezesseis de Março, 172, Centro, Luz - MG, a partir de hoje, 05, até 9 de fevereiro de 2018, das 13h às 17h.
O aprovado terá jornada de trabalho de 24h e 40h semanais, com remuneração de R$ 954,00 a R$ 1.532,14, de acordo com a opção escolhido no ato da inscrição.
Este processo seletivo será constituído por uma prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, situado à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, às 9h.
O processo seletivo tem validade de um ano. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.