Processo Seletivo para estagiários de Direito, que visa o preenchimento de uma vaga pelo candidato habilitado, obedecendo-se estritamente à ordem da classificação, é prorrogado pela Prefeitura Municipal de Luz - MG.
O período das inscrições foi alterado, sendo prolongado até o dia 12 de janeiro de 2018, das 14h às 15h, na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Luz. Assim como a data de realização da prova objetiva de múltipla escolha, que será realizada, provavelmente, no dia 15 de janeiro de 2018, às 9h30, na Escola Municipal Padre Parreiras, Rua Antônio Gomes, nº 980. Consulte os editais disponíveis em nosso site para mais informações.
No ato da inscrição, o candidato deve estar munido de: Ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no local de inscrição); Xerox do documento de identidade e CPF; Documento que comprove estar regularmente matriculado a partir do 5º período em uma das entidades conveniadas com o Município; Comprovante de endereço.
A duração do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Com carga horária legal de no máximo 30h semanais, a ser definida com o horário de atendimento do local de estágio, o candidato selecionado poderá receber bolsa-auxílio de até R$ 800,00, relativo às horas semanais estagiadas.
Contado a partir da data de homologação de seu resultado, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser renovado por igual período.