A Prefeitura de Luz, em Minas Gerais, publicou em DOM retificação do edital de Processo Seletivo para contratação de estudantes, que atuarão no programa de estágios da administração municipal.
Houve a inclusão da área de Gestão Financeira (Superior de Tecnologia). Mais informações podem ser consultadas nos editais, disponíveis em nosso site.
São 23 vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes de: Administração (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil (1); Fisioterapia (1); Nutrição (1); Odontologia (1); Pedagogia (14); Agronomia; Educação Física; Farmácia; Medicina Veterinária; Psicologia; e Gestão Financeira.
A bolsa-auxílio é de R$ 500,00 para contratos de 20h semanais ou de R$ 800,00 para os de 30h semanais, sendo que o o estágio durará um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Para inscrever-se, os estudantes de instituições de ensino conveniadas ao Governo Municipal de Luz devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, até o dia 13 de janeiro de 2017, das 13h às 17h.
Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta de questões de múltipla escolha, prevista para ser realizada às 9h do dia 21 de janeiro de 2017, na Escola Municipal Padre Parreiras, localizada na Rua Antônio Gomes, nº 980, no próprio município.
A validade deste Processo Seletivo é de um ano a partir da homologação de seu resultado.